Como Desbloquear Alcatel 1 sem Box

Uma boa tarde à todos do Canal e blog em especial aos meus fiéis inscritos!

Hoje como dia do Trabalhador, tenho uma surpresa para vocês, sei que muitos de vós só conseguiu desbloquear o seu Alcatel através de Box(Remotamente).
Mas hoje disponibilizo os arquivos para poder usar com SP Flash Tool.

Requisitos
Pc;
Drivers Mediatek;
E os arquivos de Desbloqueio;


Atenção
Já usei várias vezes e não deu nenhum erro, e caso queiras o arquivo baixe e entre em contacto para instruções de como usar.

Links
Drivers Mediatek Download
Arquivos de Desbloqueio Download


NB: Não tenho como dar-te acesso para baixar
ligue para 840555371.




Ex


Para Mais Informações

Ligação/SMS/WhatsApp

Tayob : +258 840555371

Formas De Pagamentos

 M-pesa 840555371 - Tayob Adelino Raúl
  Emola 878405553 - Tayob Adelino Raúl
  Móvel 840555371 - Tayob Adelino Raúl

WhatsApp

Tayob Adelino Raúl WhatsApp

 Valor: 250 Meticais Pelo Desbloqueio

NB: NÃO É GRÁTIS.

8 comentários:

  1. Usei o Flashtool para desbloquear, e o celular ja nao da sinal , nao carrega nao liga. isso logo que concluio a operacao. Sera que ainda sera possivel recuperar o celular.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.
    O google diz q não tenho permissão pra aceder aos ficheiros.
    Podes me enviar no e-mail?

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.